Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES 2019

Divulgado resultado final das eleições para diretores-gerais de quatro câmpus do IFG

Criado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h50 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 11h20

O resultado final confirmou o resultado preliminar já publicado, elegendo o professor Tiago Gomes de Araújo como Diretor-Geral do Câmpus Águas Lindas

A Comissão Eleitoral Central (CEC), por meio do seu presidente Benjamim Pereira Vilela, publicou o resultado final da eleição para a escolha dos diretores-gerais de quatro câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG). As unidades mais recentes da Instituição, compostas pelos câmpus Goiânia Oeste, Valparaíso, Águas Lindas de Goiás e Senador Canedo, que ainda não tinham completado 5 anos, pela primeira vez realizaram suas eleições para diretores-gerais.

O resultado final confirmou o resultado preliminar já publicado. Assim, foram eleitos: Maria Betânia Gondim (diretora-geral do Câmpus Senador Canedo); Tiago Gomes de Araújo (diretor-geral do Câmpus Águas Lindas de Goiás); Reginaldo Dias dos Santos (diretor-geral do Câmpus Valparaíso); e Cleberson Pereira Arruda (diretor-geral do Câmpus Goiânia Oeste). 

Segundo o presidente da CEC, Benjamim Vilela, as eleições ocorreram de maneira tranquila nos câmpus. “As campanhas realizadas nos quatro câmpus foram bastante propositivas. Os candidatos apresentaram suas propostas, e a comunidade acabou optando por um ou outro candidato de acordo com aquilo que cada candidato conseguiu expressar e demonstrar”, ponderou o docente.

 

O documento que deflagrou o processo eleitoral e aprovou o regulamento para a eleição dos diretores pode ser acessado aqui: RESOLUÇÃO Nº 9, de 22 de abril de 2019.

Acesse o Resultado Final. 
Confira outras informações sobre o processo eleitoral.

 


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página