Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Política Institucional

Concâmpus propõe calendário das eleições do DAA e valida Comissão do POVC

Criado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 11h20 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h50

Os membros apresentaram duas alternativas para o calendário eleitoral do DAA

Na 40ª Reunião do Conselho de Câmpus (Concâmpus), realizada ontem, 21, na Sala de Reuniões do Câmpus Formosa, foram instituídas resoluções relacionadas ao processo eleitoral para a Chefia de Departamento de Área Acadêmica (DAA) e à Comissão de Elaboração do Plano de Oferta de Vagas e Cursos (POVC).

O Gabinete da Direção-Geral (DG) do Câmpus Formosa enviou para validação e publicação da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), a proposta do cronograma do Processo Eleitoral para a Chefia do DAA. De acordo com a proposta, o processo teria início na terça-feira, 26 de novembro, e término em 20 de dezembro. Entretanto, caso haja impossibilidade de publicação do documento até a próxima terça-feira, haverá a segunda alternativa, que institui as datas de 21 de fevereiro e 24 de março de 2020 para iniciar os trâmites. A DG aguarda publicação de portaria em tempo hábil para começar as atividades do calendário.

No dia 20, o Concâmpus também validou a comissão da POVC, definida em 24 de abril deste ano, após consulta à comunidade. A comissão foi composta com membros do Núcleo de Base do Observatório do Mundo do Trabalho somados a outros três membros da comunidade acadêmica, sendo os professores Agno Alves Vieira, Bruno Quirino Leal, Fabiano Campos Macedo, Luís Cláudio Rocha Henriques de Moura, Rodrigo dos Santos Fernandes de Sousa, Vinícius Gomes Ferreira, Waldeyr Mendes Cordeiro da Silva, Daniel Sejour Araújo, Gabriel de Paula e Thiago Gonçalves Dias.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página