Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA

Palestra para candidatos ao curso Técnico em Agroindústria ocorre neste domingo, 28

Criado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 09h25 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h26

A participação na palestra é obrigatória e quem não comparecer será eliminado do processo seletivo

Os candidatos a uma vaga do curso Técnico em Agroindústria (EJA) devem comparecer no IFG Câmpus Itumbiara neste domingo para participação na palestra. Os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 9 horas, e quem não comparecer estará automaticamente eliminado do processo seletivo. Durante a palestra, os participantes serão orientados a respeito do curso para o qual se inscreveram e sobre as características do Programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Logo após a realização da palestra, acontecerá uma entrevista com os candidatos, e os temas abordados serão referentes à idade, renda per capita familiar, escolaridade, tempo de afastamento dos estudos, afinidade com o curso e experiência profissional. Essa entrevista terá caráter eliminatório e classificatório; e no caso de empate na pontuação da entrevista, o critério de desempate será o candidato de maior idade.

Endereço do Câmpus Itumbiara: Av. Furnas, 55, Village Imperial. CEP: 75.524-245. Telefone (64) 2103-5600.

No dia da palestra os candidatos deverão assinar a lista de presença e apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como RG, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional e Carteira de Identificação Funcional ou CNH desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Conforme consta no edital da seleção, “caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa Boletim de Ocorrência”.

 

 Mais informações sobre o processo seletivo do Técnico em Agroindústria aqui.

 

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página