Ação

Conhecendo o IFG Câmpus Valparaíso- saiba como se inscrever

Criado: Terça, 26 de Junho de 2018, 19h58 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 12h18

No momento não há datas disponíveis, apenas será disponibilizada nova agenda em 2019, aguardem mais informações por meio desta página!

Conhecendo o IFG Câmpus Valparaíso

É um projeto que visa ampliar a visitação de alunos da rede pública local ao Câmpus Valparaíso por meio das instituições de ensino do município e da região, tanto de nível médio quanto fundamental,  para que conheçam as instalações e recebam informações sobre o ingresso nos cursos.

Como participar?
Após a inscrição, o responsável deverá aguardar o retorno dos organizadores com a confirmação do agendamento da visita. Para se inscrever, acesse o link logo abaixo e veja quais datas estão disponíveis (no momento não há datas disponíveis, apenas será disponibilizada nova agenda em 2019, aguardem mais informações por meio desta página)
NOVO LINK FICARÁ DISPONÍVEL EM 2019 NESTE LOCAL.- AGUARDE

Sobre a visita

No momento da ação, os participantes poderão visitar salas temáticas e laboratórios de ensino, assistir demonstrações e exposições didáticas. Enquanto permanecerem na instituição, todos serão acompanhados por servidores do IFG.

Ônibus
Caso a escola não possua o transporte de seus alunos e alunas, o responsável poderá solicitar, no ato da inscrição, transporte ofertado pelo Câmpus, sendo que este é condicionado à possibilidade de disponibilidade.

Dúvidas? Ligue: 61-36159203