Ação

Conhecendo o IFG Câmpus Valparaíso- saiba como se inscrever

Criado: Terça, 26 de Junho de 2018, 19h58 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 17h49

Conhecendo o IFG Câmpus Valparaíso

É um projeto que visa ampliar a visitação de alunos da rede pública local ao Câmpus Valparaíso por meio das instituições de ensino do município e da região, tanto de nível médio quanto fundamental,  para que conheçam as instalações e recebam informações sobre o ingresso nos cursos.

Como participar?
Após a inscrição, o responsável deverá aguardar o retorno dos organizadores com a confirmação do agendamento da visita. Para se inscrever, acesse o link logo abaixo e veja quais datas estão disponíveis:

Novas datas serão inseridas no sistema a partir da avaliação da equipe do projeto. As solicitações de inscrição serão atendidas por ordem de recebimento.

Sobre a visita
No momento da ação, os participantes poderão visitar salas temáticas e laboratórios de ensino, assistir demonstrações e exposições didáticas. Enquanto permanecerem na instituição, todos serão acompanhados por servidores do IFG.

Ônibus
Caso a escola não possua o transporte de seus alunos e alunas, o responsável poderá solicitar, no ato da inscrição, transporte ofertado pelo Câmpus, sendo que este é condicionado à possibilidade de disponibilidade.

Dúvidas? Ligue: 61-36159203