Servidores e Alunos

Inscrição para fiscais de prova (retificado)

Criado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 17h12 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 13h06

Foi prorrogado até 5 de novembro, o prazo de inscrição para servidores efetivos e alunos com vínculo (com mais de 18 anos e conta bancária própria) do IFG trabalharem como fiscais de prova nos processos seletivos da Instituição. O resultado será divulgado no site até o dia 10/11/2017. Os responsáveis pela seleção nos câmpus entrarão em contato com os selecionados para confirmar a participação.

ATENÇÃO:

Aqueles que já se inscreveram DEVEM EDITAR SUA INSCRIÇÃO, indicando novas informações importantes para o Centro de Seleção:

• Preencher novamente o formulário com informações sobre o Câmpus que o servidor ou aluno desejam trabalhar
  • Informar a data de nascimento

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

A prova do Técnico Integrado  será realizada no dia 19 de novembro, com atividades de fiscal das 12h às 18h. Não serão oferecidos lanches aos fiscais no dia das provas e, como não é permitida a saída do prédio durante as atividades, cada fiscal será responsável por sua própria alimentação e deverá levar lanche, caso deseje. O pagamento será feito por meio de encargos de cursos e concursos. É importante o preenchimento correto dos dados no site para que não haja impedimento ao efetuar o pagamento, que será feito na folha de pagamento para servidores e, via depósito bancário em conta corrente, exclusivamente, para alunos e servidores substitutos.

Os servidores substitutos poderão participar, no entanto, o pagamento será via contrato administrativo e os valores, que serão depositados na conta bancária indicada na inscrição, serão os mesmos  percebidos pelos alunos e terceirizados.

INSCRIÇÕES:

Servidor, para fazer a inscrição, utilize sua matrícula SIAPE e sua senha de acesso:  http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1294@7711

Aluno, para fazer inscrição, utilize sua matrícula de aluno e a senha de acesso (IFG-ID) que você utiliza para acessar o Q-Acadêmico: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1294@7711

Observação: alunos devem ser maiores de 18 (dezoito) anos e ter conta bancária própria (corrente ou poupança). Não serão aceitas contas de terceiros.

DÚVIDAS:

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (com o assunto “inscrição para fiscal”) ou entre em contato com o Centro de Seleção do IFG, pelo telefone (62) 3612-2257.