Você está aqui: Página inicial > Eventos

Inscrições abertas para o Dia da Matemática do Câmpus Valparaíso

Estão abertas as inscrições (a partir desta sexta-feira,20, até o dia do evento,07 de maio) para participar do Dia da Matemática do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso.

Palestra: A Importância da Proteção da Propriedade Intelectual - Câmpus Goiânia

Data: 27 de abril | Horário: 10 horas | Sala: Djalma Maia ( S1-701), no Câmpus Goiânia

JIF Goiás (1ª etapa) - 15 a 17/5

A primeira etapa, que contempla as modalidades coletivas de futsal e handebol e as individuais de tênis de mesa e xadrez, será realizada em Jataí.

Encontro Nacional da EJA da Rede Federal - 21 a 23/5

O IFG realizará, no Câmpus Goiânia, o 1º Encontro Nacional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 14 de maio.

II Encontro do Mundo do Trabalho - 4/5

Evento ocorrerá no Câmpus Goiânia, no dia 4 de maio, das 10 às 18 horas.

VIII Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica - Câmpus Goiânia

Evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio, no câmpus. As inscrições podem ser feitas até dia 17 de maio, na plataforma Sugep.

Goiânia Art Déco Festival -18 a 26/5

Evento também será realizado na Vila Cultural Cora Coralina e no Instituto Lato Sensu

II Encontro de Pesquisa e Extensão em Processos Educacionais - Câmpus Itumbiara

Data de realização: 18, 19 e 20 de junho.  As inscrições são gratuitas.

VII Semana da Licenciatura em História - Câmpus Goiânia

Evento será realizado de 5 a 8 de junho, no câmpus. Inscrições estão abertas até dia 11 de maio, no site do evento, e podem ser feitas gratuitamente.

Chamada aberta de trabalhos para o FLISoL - Câmpus Uruaçu

Trabalhos podem ser submetidos até dia 9 de abril. Evento será realizado dia 28 de abril, no câmpus.

Eventos realizados

I Seminário Regional de Ensino da Língua Inglesa - Câmpus Senador Canedo

Atividade tem como público-alvo professores de Língua Inglesa da rede pública de ensino.

Debate sobre Conservadorismo - Câmpus Formosa

Evento será realizado dia 10 de abril, às 14h30.

XIV Festival de Artes de Goiás

Data: 7 a 10 de novembro I Local: IFG - Câmpus Itumbiara (Av. Furnas, Nº 55, Village Imperial. Itumbiara - GO).