Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Anápolis)

Eventos (Câmpus Anápolis)

I Colóquio de Secretaria Escolar

I COLÓQUIO DE SECRETARIA ESCOLAR Trabalhadores da EducAção em debate IFG – Câmpus Anápolis 27 e 28 de maio de 2019     Dia 27/05   13h - credenciamento   13h as 21h – Feira Literária e de Artesanato   13h – Cinedebate: "Uma História de Amor e Fúria", do diretor Luiz Bolognesi – Debate sob coordenação do grupo de pesquisa Contestasom.    15h - Atividade cultural com grupo Contestasom   16h – Oficina de Libras – Prof. Me.Newton da Rocha Nogueira   19h: Conferência de Abertura: Os desafios do Trabalho em Educação Prof. Me. Wilian Cândido ( Faculdades Católica e FAMA)   13h as 21h – Feira Literária e de Artesanato   Dia 28/05   13h as 21h – Feira Literária e de Artesanato   14h: Mesa-Redonda : Ativismos em interseção na luta por tempos menos obscuros   Ângela Cristina Ferreira, representante da Coordenação do Comitê Goiano de Direitos Humanos Dom Tomás Balduino   Ana Fonseca - representante da União Estadual dos Estudantes de Goiás.   Dr. José Vandério Cerqueira Pinto (Instituto Federal de Brasília)     16h: Oficina de Libras – Prof. Me. Newton da Rocha Nogueira   19h. Minicurso:  Especificidades do Trabalho em Secretaria Escolar Prof. Me. Maria Sueli Pereira Borges ( Universidade Estadual de Goiás- UEG)

III Simpósio de Ciências Sociais

Data: 27 e 28 de maio de 2019 Tema: “Crítica e Resistência em Tempos de Obscurantismo” Programação a seguir: