Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)

Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)

20 a 22/06 - 3ª Semana da Pedagogia Bilíngue - Libras/Português

O tema da 3ª Semana da Pedagogia Bilíngue - Libras/Português do IFG Aparecida de Goiânia será "Identidade e Formação Docente". O evento ocorrerá no Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (Av. Universitária Ver. Vagner da Silva Ferreira, Qd. 1, Lt. Área 1, Parque Itatiaia - Próximo ao Huapa). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link da página de Gestão de Eventos do IFG, para que seja garantido o certificado ao participante. ATENÇÃO! Os interessados devem se inscrever no evento geral e em cada uma das atividades também. No caso das oficinas, é preciso escolher apenas uma, já que elas são concomitantes. Mais informações: Profª. Dra. Aleir Ferraz Tenório 62 3507 5985 (Coordenação do curso de Pedagogia Bilíngue Libras/Português).

23/06 - Certificação - Curso Técnico Integrado em Panificação

Cerimônia de Certificação dos alunos do curso Técnico Integrado em Panificação (EJA) Dia 23 de junho 19 horas Miniauditório Bloco B (IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia)