ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Goiânia)

Eventos (Câmpus Goiânia)

Goiânia Art Déco Festival 2019

Data: 27 de agosto a 1º de setembro | Local: No Câmpus Goiânia do IFG e também em outros locais em Goiânia

Palestra Isometrias no plano e no espaço Euclidiano

O X Ciclo de Palestras da Matemática e Educação Matemática do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe, nesta semana, o professor Tarcísio Castro Silva, da Universidade de Brasília (UnB) para mais uma atividade. A palestra Isometrias no plano e no espaço Euclidiano será no dia 22 de agosto, às 14h45, na Cinemateca do câmpus. A atividade vale horas complementares e as inscrições estão abertas pela plataforma Sugep. Não há pré-requisitos para a participação. Na palestra, o professor Tarcísio abordará aplicações com a propriedade de preservar distâncias (isometrias), além de observar algumas aplicações dessas isometrias na Arte e na Física. ServiçoPalestra Isometrias no plano e no espaço Euclidiano - X Ciclo de Palestras da Matemática Data: 22 de agostoLocal: Cinemateca do Câmpus GoiâniaHorário: 14h45Inscrições: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/b3c16cea-efb1-467b-b22f-2c50981a918f/inscricao Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Quinta Justa - Forrozeando com a Tropicana

Data: 22 de agosto | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 19 horas

Recital do Maestro Otávio Henrique Soares Brandão

Data: 31 de agosto | Local: Teatro do Câmpus Goiânia | Horário: 20 horas