Portal do Governo Brasileiro
Página Inicial

IFG publica resultado do vestibular

Imprimir
        O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) publicou o resultado do vestibular 2009/02. A lista dos aprovados está disponível no site da Instituição, no link do Centro de Seleção (www.ifgoias.edu.br/selecao). Os aprovados vão ocupar as 635 vagas ofertadas pelo IFG em todos os campi – Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí e Uruaçu – nos cursos de bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia.          

         A maioria das vagas, tanto nos cursos superiores quanto nos técnicos, é para o campus de Goiânia.  Nas demais unidades do IFG também é oferecida formação de nível médio e superior.  

        Em Goiânia, são 30 vagas para o curso de Engenharia de Controle e Automação, 30 vagas para o curso de Licenciatura em História e 395 vagas distribuídas entre os cursos superiores de Tecnologia em Agrimensura, em Construção de Edifícios, em Construção de Vias Terrestres, em Geoprocessamento, em Hotelaria, em Manutenção Eletromecânica Industrial, em Planejamento Turístico, em Química Agroindustrial, em Redes de Comunicação, em Saneamento Ambiental e Tecnologia em Transportes Urbanos.         

        No interior do Estado, o IFG oferece 60 vagas em Inhumas (30 para o Bacharelado em Informática e 30 para a Licenciatura em Química), 60 vagas em Jataí (30 para o Bacharelado em Engenharia Elétrica e 30 para Tecnologia em Sistema de Informação) e 30 vagas para o curso de Licenciatura em Química nos campi de Itumbiara e Uruaçu.          

 

 Cursos Técnicos Subsequentes

        A lista com os aprovados nos cursos técnicos subsequentes já está disponível no site do Centro de Seleção.  Para o campus de Goiânia, são 80 vagas (25 para Eletrotécnica, 30 para Mecânica e 25 para Mineração). Em Itumbiara, são 60 vagas (30 para Eletrotécnica e 30 para Automação Industrial). No campus de Jataí, são 30 vagas para o curso técnico subsequente em Agrimensura e em Uruaçu são oferecidas 30 vagas para Edificações.               

 

Confira o resultado 

 

Coordenação de Comunicação Social.

 

ankara escort