Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Jataí > Principal > Pesquisa > Pós-Graduação
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática-PPGECM

Criado: Quinta, 02 de Março de 2017, 11h08 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 15h39

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM) do Câmpus Jataí do IFG oferece o curso de Mestrado Profissional em Educação para Ciências e Matemática. Trata-se de um curso de nível pós-graduação strictu sensu, focado em subsidiar, prioritariamente, profissionais inseridos na área do ensino em Ciências e Matemática, a fim de que possam intervir no processo de melhoria da educação científica e matemática ofertada à população de Jataí e região. Para isso, busca promover a implementação de estratégias e recursos instrucionais inovadores, capazes de impactar positivamente a realidade escolar. A melhoria da qualificação profissional de professores da área de Ciências da Natureza e Matemática é prioridade neste PPGECM. Conheça os objetivos do PPGECM.

 COMUNICADOS
 
XI Enpec
O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). A edição de 2017 ocorrerá entre os dias 03 a 06 de julho, em Florianópolis. Docentes e discentes do PPGECM têm trabalhos aceitos e participarão do evento.
Bolsa PIQ Aluno
Edital 013/2017
 
 
PROCESSO SELETIVO  2017
Em 26 de junho, como previsto, foi divulgado o resultado final da prova escrita e da prova de suficiência em língua estrangeira.  Confira todas as informações relativas ao processo seletivo de 2017.
XIV Semlic e V Seminário da Pós-Graduação 
A Semana de Licenciatura e o Seminário da Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática ocorrerão, em 2017, entre os dias 25 e 30 de setembro. O tema desta edição é Reformas educacionais: pontos e contrapontos. As inscrições e submissão de trabalhos estão abertas desde 05 de junho. Conheça o evento e a programação. 
Publicação de caderno temático
O prazo para a submissão de trabalhos para o caderno temático de pesquisa Meio Ambiente e Sustentabilidade encerra-se no dia 03 de julho. Além de servidores e ex-servidores, podem se inscrever alunos e egressos do IFG. Saiba mais informações sobre o processo de submissão e a seleção.

 

 

 

 



Fim do conteúdo da página