Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lixo eletrônico recolhido por alunos de Ciência da Computação é doado a projeto municipal
Início do conteúdo da página
RECICLAGEM

Lixo eletrônico recolhido por alunos de Ciência da Computação é doado a projeto municipal

Criado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 15h20 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 14h32

O material foi entregue ao Centro de Recondicionamento de Computadores da Prefeitura de Anápolis

Grupo que participou do ato de entrega do lixo eletrônico ao CRC
Grupo que participou do ato de entrega do lixo eletrônico ao CRC

 

Pelo segundo ano consecutivo, alunos e professores do curso de Ciência da Computação do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis realizaram o trabalho de recolhimento e doação de lixo eletrônico ao Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) da Prefeitura Municipal que conduzirá o processo de reciclagem ou aproveitamento direto do material. A entrega dos itens de lixo eletrônico foi oficializada na manhã desta quarta-feira, 4, em um dos pátios do Câmpus.

A iniciativa é resultado da segunda edição do projeto desenvolvido em duas disciplinas de Ciência da Computação: Programação Orientada ao Objeto e Desenvolvimento Web, ambas ministradas pelo professor do Câmpus Anápolis Alexandre Bellezi durante o segundo semestre de 2019.

No ato da entrega ao CRC hoje, estiveram presentes a diretora-geral do Câmpus Anápolis, professora Elza Gabriela Godinho Miranda, os professores de Ciência da Computação Daniel Xaiver, Alexandre Bellezi e Luiz Loja, o representante da CRC Edmilson Fernandes Vieira e alunos do curso do IFG.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página